domingo, setembro 04, 2005

Depoimento de Yuri de Amorim Miranda

Flávio, aqui está o que eu fiz na aula de hoje, infelizmente não é muito, espero que ajude.

Dia 4 de setembro de 2005

Hoje, diferentemente de outros dias estou muito feliz, pois senti aqui dentro da Escola Jesus Cristo, uma atmosfera diferente, o que me fez agradecer a Deus pelas coisas que eu tenho recebido.
Tenho muito a agradecer, pois tenho saúde, família, amor, amigos... Consegui entrar na Universidade Salgado de Oliveira e finalmente começar meu curso de Graduação.
Obrigado Senhor, meu Deus, pelas belas coisas da vida. Obrigado pelas provas que tenho encontrado em meu caminho, elas são o essencial para minha remissão.
Obrigado Mestre, por permitir que os Espíritos Benfeitores atuem em minha casa, ajudando minha família a superar suas dificuldades.
Eu confio no Senhor, Pai Celeste, que a Sua vontade seja feita sempre, porém ajuda minha descrença e minha fraca fé.
No momento estou sem mais palavras, não as encontro mais, elas não saem com facilidade dessa forma

Nenhum comentário: