sexta-feira, setembro 16, 2005

A banda larga de Deus

A nossa vida mental é regida por processos ainda não muito bem conhecidos por nós.
A oração , segundo Gandhi , deve ser a chave do dia e o ferrolho da noite. Isto quer dizer que é necessário para os seres humanos que vivemos mergulhados na sombra um ponto de sintonia com as freqüências mais altas do pensamento divino. É a banda larga de Deus.
Mais grave é a hora de dormir. Ao pregarmos o olho, deixamos uma área de interação espiritual livre. O sono é uma espécie de momento mediúnico de nossa vida. Durante o tempo em que nos submergimos no oceano do inconsciente, somos presas fáceis das inteligências invisíveis de natureza perversa. Elas estão na espreita full time, observando-nos, pois outra coisa não tem a fazer, que manter-se na escuta e na nossa observação. São verdadeiros espiões invisíveis. Têm estratégia, têm tática, têm objetivos claros. Têm vantagens muito bem aproveitadas, que são representadas pelo fato de que além de invisíveis, eles são absolutamente desconhecidos e desacreditados por nós.
Quem em sã consciência acreditará no fato de estar sob vigilância cerrada de mentes desencarnadas perversas?
O mergulho na carne, que é a reencarnação, traz no seu bojo, este imenso risco. É claro que é um risco maior para os que têm um trabalho espiritual a desenvolver.
A declarada vantagem dos espíritos perseguidores é acompanhada de uma grande desvantagem de nossa parte, que dobra por si só, a vantagem operacional destas mentes do mal. A grande desvantagem do ser humano encarnado é a distração com as coisas materiais. Este mundo oferece atrativos de grande poder de distração para os humanos. Todas as distrações passam pelo prazer. Todas as distrações nos induzem a pensar que devemos nos distrair para descansar.
"Vigiai e Orai" , disse Jesus. Vigiar é um estado de alerta! É manter os nosso sistemas de defesa conectados com o alto. Teríamos que deixar de dormir, já que dormir é tão perigoso assim? Claro que não! Mas temos que orar antes de dormir! É a forma de ligar as nossas baterias de defesa contra os pensamentos do mal.
Ao adormecer depois de uma oração, a mente fica protegida da ação deletéria dos obsessores de tocaia. E contemos que isso seja verdadeiro. A espreita é para todos. Estamos vivendo uma situação altamente paranóica, pois estamos no contexto conspiratório de cérebros que trabalham há milênios contra Jesus , segundo André Luiz, em Libertação.
Acordando , após uma noite sem oração, trazem os inúmeros programinhas piratas, verdadeiros trojans espirituais, ou seja, semelhantes aquelas pragas de internet, que colocam nossa mente o código que nos torna suscetíveis de vigilância por parte deles. Se para completar, acordamos rapidamente e não oramos pela segunda vez, então os arquivos piratas são salvos em nosso cérebro, que passa a ser uma estação repetidora dos sinais emitidos nas regiões trevosas de onde partiram os primeiros sinais. Que é a região dos obsessores.

Vigiar é varrer a nossa mente o tempo todo com antivírus espirituais( leituras boas, conversas boas, música boa, oração, meditação, relaxamento) e com anti-spyware e anti-adware (anti-trojans) , que são repersentados pela oração, pelo passe magnético, pela água fluidificada, pela frequência regular a uma casa espírita, pelo culto evangélico do lar.

Orar é conectar-se em banda larga com as frequências elevadas, dos espíritos superiores, dos espíritos que vivem no hálito de Deus, haurindo forças psíquicas responsáveis pela manutenção de nosso higidez espiritual.
A higidez do espírito é o estado de integridade da "epiderme" espiritual. É não ter rombos em nossa carcaça psíquica.
Quando fiz fotografias Kirlian por algum tempo, percebi que as pessoas cujas estórias clínicas mais se pareciam a uma obsessão espiritual , coincidiam com o desenho kirliangáfico de um "buraco" na aura. As falhas, segundo um psiquiatra espírita, com quem me correspondi, na época, o Dr. Alexandre Sech, de Curitiba, correspondiam a soluções de continuidade na nossa proteção bioplasmática, isto é, em nosso perispírito.
Essas pessoas abrem um canal em seus corpos espirituais para que ele se transforme num condomínio, onde outras mentes passam a governar as nossas. Ditam idéias de desânimo, de culpa, de medo, de desistência, de indolência, de ciúme, de intolerância, de dureza de coração, de rancor, de mágoa, de ódio.
Nesse terreno fértil da falta de oração nascem todos os nossos dissabores na vida.
A Oração, somada à verdadeira vigilância, permite que vivamos em meio à tormenta espiritual, sem nos levarmos pelos vendavais da loucura que nos assolam periodicamente.
Voltaremos ao assunto.

Um comentário:

Pseudo-Intelectual disse...

Cara, você realmente acredita nisso?

Tenho pena dos seus pacientes, santa ignorância