sexta-feira, outubro 03, 2008

PRECE DE ALLAN KARDEC






Em lembrança do 03 de outubro, publico neste blog uma oração de nosso codificador enviada a mim pelo nosso caro Geraldo Lemos Neto.


Vejam que beleza:

SENHOR!

Pois que Te dignaste lançar os olhos sobre mim para cumprimento dos Teus desígnios, faça-se a Tua vontade!

Está nas Tuas mãos a minha vida; dispõe do teu servo. Reconheço a minha fraqueza diante de tão grande tarefa; a minha boa vontade não desfalecerá, as forças, porém, talvez me traiam.

Supre à minha deficiência; dá-me as forças físicas e morais que me forem necessárias.

Ampara-me nos momentos difíceis e, com o Teu auxílio e dos Teus celestes mensageiros, tudo envidarei para corresponder aos Teus desígnios."

(Prece de ALLAN KARDEC ao ser cientificado de sua missão pelo ESPÍRITO VERDADE. – OBRAS PÓSTUMAS – 2ª parte)

Um comentário:

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Sim Flávio,
Linda prece do santo Codificador!
Deveríamos buscar realizar essa entrega e nos colocarmos como simples servos de Deus.
Também me recordei do dia de hoje e fiz singela homenagem a ele.
É importante agradecermos sempre!
Abraço fraterno,
Benjamin.