segunda-feira, agosto 18, 2008

A visita de Jorge Damas


Neste último domingo vivemos um dia especial em nossa casa, pleno de espiritualidade e sentimento.
A palestra do Jorge Damas sobre Dr. Bezerra de Menezes, falando da conversão de Zaqueu, da escolha espiritual de Matias e da vida abnegada de Dr. Bezerra de Menezes.
Concluiu em clima apoteótico de espiritualidade quando narra a manifestação de Dr. Bezerra, já desencarnado em 1900, na FEB, fazendo uma linda oração à Maria que encantou a todos.
Tivemos a felicidade de ter nessa inesquecível manhã de domingo, a visita de mais de 40 irmãos de todas as partes do Brasil, que vieram prestigiar ao Jorge Damas, pois estavam com ele no Encontro Pietro Ubaldi, ocorrido na véspera no Trianon , onde o Jorge foi palestrante convidado.
Na foto, estão na Tribuna, além do Jorge, o Oceano Vieira de Melo e Rubens Fernandes. Oceano é o produtor do DVD:
Chico Xavier Inédito: de Pedro Leopoldo a Uberaba e o belo Minha vida na outra vida.

2 comentários:

Juliana Tavares disse...

Muito boa a palestra! O Jorge Damas fala de uma maneira muito interessante que prende atenção de todos que estão escutando.

Um abração!!!

Yuri Amorim disse...

Meus Pai do Céu... eu nunca havia visto uma palestra tão emocionante, tão elucidativa, tão inspirada...
Eu mesmo me emocionei pelo menos umas 4 vezes.
Obrigado por tê-lo convidado.