sexta-feira, junho 06, 2008

Leia o "50 Anos Depois' no mês de junho



Essa era uma campanha que meu Pai, Clóvis Tavares iniciou na Escola Jesus Cristo em 1941, tão logo identificou que Célia Lúcius era a mesma Santa Marina venerada em Veneza, na Itália, cujo dia era o dezoito de junho.


E como o "50 Anos Depois" promete uma bênção a quem o lê, não há melhor época que o mês de Célia.


Portanto, este blog está em campanha, a mesma campanha de Clóvis Tavares, que a renovou de 1941 a 1983, seu último junho entre nós, portanto por 42 anos ininterruptos.


Em honra a Célia Lúcius, Emmanuel, Chico Xavier e Clóvis Tavares, leiamos o

"50 Anos Depois" no mês de junho, por todos os anos que restam de nossa vida na Terra.


3 comentários:

Adriana disse...

Olá Flávio!

Gostaria de agradecer a sua visita e comentário tão carinhoso em meu blog. Obrigada e volte sempre!

Acho que eu já havia visitado este seu blog antes, mas não lembro de ter comentado. Ele está com um visual novo, não é?

Parabéns pelo belo trabalho que vc faz aqui e no seu outro blog (Célia Lucius), que tb visitei. Aliás, pretendo visitá-lo novamente, pois contém informações interessantíssimas e pretendo ler com mais calma.

Amei o livro “50 Anos Depois”, como também adorei “Há dois mil anos” e “Ave, Cristo!”, mas acho que o meu romance preferido de Emmanuel é o “Paulo e Estevão”!

Mais uma vez parabéns pelos blogs!

Abraços fraternos e fica na paz!...

Carol disse...

Obrigada pela visita lá na Oficina, é um privilégio pra mim ter sua presença por lá! Acredito que nos falaremos mais a partir de agora, e a sua proposta de trocar informações e idéias será um privilegio pra mim poder aprender com você. Sou nova nessa esfera blogueira, tenho sorte por ter amigos como a Adriana (Espírita na Net, vi vc por lá) que troca idéias comigo...A Oficina é meu local de estudo, sempre estou buscando coisas para aprender e colocar lá, é uma verdadeira salada Espírita, é bem como eu entendo e percebo o espiritismo, por vezes pode parecer não ter nada a ver com a Doutrina Espírita propriamente dita, mas tem a ver comigo e com meu relacionamento com Deus... e assim vai... estudo, refugio, trabalho, amigos... sempre tentando fortalecer minha, nossa fé.
Sempre que quiser é só deixa um recado que virei assim que puder!
***
Essa informação Célia Lúcius/Santa Marina é completamente nova pra mim, mas não me surpreende em nada, afinal somos todos moradores do mesmo cosmo, vivemos e revivemos nossas provações, sem contar que a historia dela, contada no livro e muito edificante, toda aquela renuncia e amor ao próximo. Belíssimo livros alias, como todos escritos por Chico com a inspiração dos nossos irmão espíritos.

Um grande Abraço

Carol disse...

Estou linkando seu blog lá na Oficina !
Bjs