quinta-feira, junho 22, 2006

MENSAGEM DE CLÓVIS TAVARES NA ESCOLA JESUS CRISTO

Queridos amigos e companheiros de serviços espirituais da Escola Jesus Cristo.

Querida Hilda, filhos, noras, genro, netos e bisneta de meu coração.

Jesus em sua excelsa bondade nos abençoe os ideais de renovação.

A alegria nos domina os espíritos reconhecidos à Bondade inequívoca de Deus que nos oferece as bênçãos de paz e luz.

Desde Sexta feira, caravanas espirituais agregam-se aos companheiros da Escola Jesus Cristo para homenagear conosco, a figura exemplar do espírito de Célia Lucius, verdadeira emissária do Cristo para as nossas necessidades.

Ontem à noite, muitos de nós estivemos reunidos para a excursão espiritual empreendida nesta madrugada de 18 de junho em direção à formosa colônia da Espiritualidade maior em torno das zonas mais altas da Terra, para nos encontrarmos com a generosa personalidade de Célia.

Guiados pela bondade de Dom Bosco, Néio Lucius e José Silvério Horta, seguimos para a referida colônia espiritual onde já nos esperava a amada personalidade de Chico Xavier acompanhado de Dr. Bezerra de Menezes.

Reunimo-nos em preces fervorosas em agradecimento às bênçãos de Jesus e, oh! Misericórdia Celeste, um anjo de luz, esforçando-se por se apagar diante de nossa pobreza moral, materializou-se diante de nossos olhos reconhecidos.

Ela surgiu com bondade e singeleza, saudando-nos em nome de Deus.
Falou-nos com inexcedível ternura recomendando-nos o esforço sincero na renovação espiritual de nossos caminhos tendo em vista o roteiro que o Evangelho do Senhor nos preconiza.

Dr. Bezerra, Chico e Dom Bosco aproximaram-se de sua luminosa presença indagando-lhe se poderia enviar-nos alguma notícia, endereçada a nós outros da Escola Jesus Cristo.

Célia sorriu brandamente chamando para mais perto de seu coração a presença de José Silvério Horta.

O estimado amigo espiritual que em última romagem terrestre estivera na cidade mineira de Mariana, em Minas Gerais, conhecido simplesmente como Monsenhor Horta, e entre nós da Espiritualidade, apenas como Irmão Horta, abraçou-se tomado de lágrimas de profunda emoção e os dois tocaram luminosas expressões Espirituais, pela comunhão do Pensamento.

Lembrou-se o distinto amigo espiritual de trazer-nos a mensagem de Célia Lúcius, destinada às nossas mais amplas reflexões.

É por isso que neste momento , apresento-lhes o estimado Irmão Horta que passará e escrever a lembrança da venerável instrutora de nossos caminhos espirituais com Jesus.

Recebam pois, o abraço apagado de seu novo irmão, amigo e servidor que tem nesta casa a maior bênção de seu caminho, junto ao amoroso coração de vocês todos, meus queridos amigos e companheiros,

Clóvis

(Mensagem psicografada pelo medium Geraldo Lemos Neto, na Escola Jesus Cristo, na manhã de 18 de junho de 2006, por ocasião da palestra da irmã Wanda Joviano, na celebração do Dia de Célia Lúcius)

2 comentários:

Quasepoesia disse...

Meu querido paizinho...
A saudade da tua presença emociona meu coração, emudecido diante da tua grandeza e da tua distancia...
Que Deus um dia, quando aqui nesta Terra eu me chamar saudade, perrmita que eu possa receber o carinho da sua visita e o calor de sua benção em nome dos laços que nos uniram e que permanecerão para sempre marcados em meu coração...
Saudade, meu Pai...

Anônimo disse...

Foi uma alegria e emoção muito grande, depois da desencarnação de Chico, receber uma mensagem enviada por meu avô. Todos nós da Escola, principalmente os que não o conheceram, nos sentimos mais próximos dele e animados pro serviço espiritual! Foi um dia de grandes bênçãos... 18 de junho, dia de Célia, que caiu certinho no domingo (coisa rara), com o médium seguidor e fiel a Chico Geraldo na Escola (coisa também rara...), presença de Wanda Joviana e todo um ambiente especial! Realmente indiscritível!