quinta-feira, junho 22, 2006

RESPOSTA DIVINA

(Lembrança de Nosso Pai Celestial ao Homem pelo coração amoroso de Célia)

Filhos meus que estais na Terra
Na sombra da vã desdita
Filhos cuja alma é aflita
Na trama triste da guerra
Santificado só seja
Aquele que não oprime
Meu nome na mão do crime
Em riquezas da peleja
Venha ao vosso coração
O meu Reino de concórdia
Eliminando a discórdia
Na trilha da perfeição
Cumpri com Meu mandamento
De vos amar uns aos outros
Mesmo diante d`aqueloutros
Que vos causem sofrimento
Perdoados sempre são
Os débitos clamororos
De todos vós corajosos
Que perdoardes vosso irmão
Recebei a cada dia
O pão que vos ofereço
Com todo carinho e apreço
Endereçando a alegria
Nunca vos deixo sozinhos
Nas malhas da tentação.
Usai a Luz da razão!
Discerni vossos caminhos!
O Mal será passageiro
Na esteira da ignorância
Só o Bem tem importância
Em Meu Sublime Roteiro!
Ante qualquer imprevisto
Entregai-vos com fervor
Guardai-vos no Meu Amor
Na Escola de Jesus Cristo!


José Silvério Horta

(Mensagem psicografada pelo medium Geraldo Lemos Neto, na manhã de 18 de junho de 2006, na Escola Jesus Cristo, em celebração do Dia de Célia Lúcius, com a presença de Wanda Joviano, que discorria sobre a personalidade de Nestório)

Nenhum comentário: