sexta-feira, dezembro 05, 2008

LANÇAMENTO DO DVD CHICO XAVIER NO MONITOR CAMPISTA


Mensagens que ficam


Documentário com entrevista inédita do médium Chico Xavier será apresentado
hoje em Campos

DA REDAÇÃO

O médium psicográfico brasileiro mais importante da história em uma entrevista nunca antes apresentada. É o que verão os que comparecerem à Escola Jesus Cristo hoje à noite. A Escola recebe a visita de Oceano Vieira de Melo, diretor da DVD Versátil e da sua parte espírita, a Video Spirite.


Oceano recuperou uma entrevista feita com Chico Xavier (1910 -2002) em 1968, pelo jornalista Saulo Gomes em um material inédito. Saulo é referência no mundo do jornalismo, principalmente para jornalistas que apreciam a arte da investigação, graças principalmente a sua vasta xperiência em crimes que chocaram o país, ajudando a justiça a solucionar estes
casos.


O DVD sobre Chico Xavier será lançado em Campos com uma apresentação audiovisual às 20 horas. Trata-se da primeira entrevista do médium na televisão brasileira, gravada três anos antes de sua participação no programa Pinga-Fogo.


Além dessa entrevista histórica, o DVD traz mais de uma hora de extras, incluindo raros vídeos da época com Chico Xavier.


A Versátil tem produzido também vários DVD´s de Allan Kardec, Chico Xavier e outros.


Tradicional em Campos, a Escola Jesus Cristo é uma Instituição Espírita de Cultura e Caridade, fundada em 27 de outubro de 1935 por Clóvis Tavares sob inspiração espiritual de Nina Arueira.


LANÇAMENTO DE DVD SAULO GOMES ENTREVISTA CHICO XAVIER EM 1968


Hoje 05/12/2008
A partir das 20h
Na Escola Jesus Cristo - Rua dos Goytacazes, 177 - Lapa
Entrada Franca

Um comentário:

Juliana Tavares disse...

Nossa, que bacana! Bjs