sábado, março 24, 2007

CONCURSO LÍTERO-MUSICAL SOBRE "O LIVRO DOS ESPÍRITOS"

A Escola Jesus Cristo – Instituição Espírita de Cultura e Caridade convida a todos os seus freqüentadores para participar do CONCURSO LÍTERO-MUSICAL que será realizado em homenagem ao sesquicententário de O Livro dos Espíritos.

Tema: "O Livro dos Espíritos: 150 anos na edificação de um mundo melhor”

Categoria 1 – Poesia: Poemas apresentados em documento digitado em papel A4 e entregues em envelope lacrado.

Categoria 2 – Música: Canções apresentadas em fita K7 ou CD (compact disc) com as respectivas letras musicais digitadas em papel A4 e entregues em envelopes lacrados.

Obs.: 1 - As produções de ambas as categorias poderão ser enviadas pelo correio para ESCOLA JESUS CRISTO. Rua dos Goytacazes, 177 . CEP: 28.013-266 Campos-RJ ou pela internet para :

escolajesuscristo@uol.com.br.

2 – Como autores das obras, deverão constar pseudônimos, sendo que, dentro dos envelopes, será necessária a inclusão de outro envelope lacrado, com o verdadeiro nome do autor. No caso do envio pela internet, dois arquivos atachados, um com a poesia com um pseudônimo e outro com o verdadeiro nome.

A entrega deverá ser feita até o dia 27 de maio de 2007. Os trabalhos serão julgados por uma comissão composta de cinco elementos, e os três primeiros colocados de cada categoria receberão como prêmio um exemplar de O Livro dos Espíritos em edição comemorativa da FEB.

A apresentação dos trabalhos e premiação dos vencedores ocorrerá no dia 17 de junho de 2007, às 19h no Teatro Casimiro Cunha. Participe!

Nenhum comentário: